quinta-feira, 30 de maio de 2013

Regras Quebradas, Limites Ultrapassados - Capítulo 31: Fim


                Na pista de dança, juntinhos como se nada tivesse ocorrido. Nenhum dos dois estava disposto a permitir que nada estragasse aquele momento. Mas tocar no assunto foi inevitável.

                - Será que pode me dizer o que se passou naquele banheiro? – Christian sussurrou ao ouvido de Ana enquanto bailavam agarradinhos.
                - Ela estava com as crianças.
                - O que?!?! – Perguntou estarrecido e arrependido de não ter ele mesmo dado uma lição na loira.
                - Calma. Não chegou a machucá-las, mas eu entrei no quarto e a vi com minha menina nos braços. Disse que eu podia ir embora que ela ficaria com você e as crianças.
                - Elena perdeu completamente a noção do ridículo. Você é que me mantém vivo. – Com essa declaração Ana relaxou.
                - Graças a Charlote nada pior ocorreu. – Ela parou para rir. – Nossa gatinha cravou as garras nela e eu conseguir tomar nossa menina de seus braços.
                - Se isso for verdade, Senhora Grey, Charlote terá todos os mimos que desejar por cada minuto de suas sete vidas. Nunca me perdoaria se algo ocorresse com minhas meninas. – Um beijo apaixonado cela a afirmação. – O que me lembra que você não me chamou. Por que?

                Ana pensou no que seria mais favorável de responder.  A verdade o deixaria irritado...afinal o 50 tons tinha uma tendência à irritação, mas ele tinha de entender que ela precisava resolver aquela questão ao seu modo.

                - Eu a odeio Grey...com todas as minhas forças. Ela fez muito mal a você, a sua família, a mim e aos nossos filhos. Quando participou do meu sequestro eu a avisei de que jamais chegasse perto de nossos filhos. Ela fez justamente o contrário. Ela ameaçou Phoebe! Teddy dormia inocentemente ao lado. Não! Eu cheguei ao meu limite! Assim como você fez com Jack.
                - E eu cheguei muito perto de ir para a cadeia por conta daqueles tiros. Você acompanhou todo o processo, todas as audiências que tive de comparecer.
                - Eu não matei Elena! Apenas lhe deixei claro que não sou tão indefesa quanto ela pensa!
                - Não, não é. Ao contrário.

                Ficara chocado ao ver o estado de Elena. Seu rosto estava destruído. Jamais pensou que Anastásia fosse capaz de tamanha violência, mesmo justificada. Mas não sentia pena da ex dominadora. Ela teve todas as chances de sumir da vida deles e preferiu ficar e causar problemas.

Dois dias depois...

                Na mesa de café da manhã todas as atenções eram para as crianças. Ana embalava a bebê que acabara de mamar enquanto Christian se esforçava para fazer Teddy comer todo seu desjejum.

                - Paieeeee eu quero chegar na escola de garupa com você!
                - Tá garotão. Papai leva...é só você parar de manha e comer.

                Ana adorava curtir essas manhãs em família. A cerimônia de casamento seria em mais algumas semanas e ela já estava voltando ao trabalho na editora, além da corrida contra a balança para estar perfeita no casamento. Malhava muito e seguia uma dieta rigorosa.

                - Phoebe...não dorme filha. – Christian disse para a menina ainda no colo da mãe. – Papai quer te dar um beijo antes de levar o maninho pra escola. Princesa do pai.
                - Pega ela amor. Eu quero ver uma coisa no tablet. Já leu os jornais? – Perguntou ao marido.
                - Ainda não. Com essas pestinhas eu nem ligo para os jornais. – Brincou embalando a bebê e bagunçando o cabelo do filho. – Não esqueça de se alimentar, Ana. Você está aleitando. Precisa de um café reforçado.

                Ela nem respondeu. Se dependesse de Grey não teria perdido nenhum grama desde o parto. Já no tablet enquanto bebericava suco de laranja, olhou alguns e-mails, passou rapidamente por suas redes sociais e abriu a página de seu jornal favorito e se espantou ao ver a manchete:

                - Christian! Leia isso:

Socialite deixa o país com medo da violência!

Elena Lincoln, socialite e empresária do setor de beleza nos concedeu entrevista exclusiva para contar que está deixando o país após viver uma experiência traumática. Ela foi atacada por dupla de assaltantes em plena avenida movimentada e permanece com o rosto muito ferido. “Não posso mais viver aqui. Vou para Europa”, disse ela se dizendo traumatizada. Elena é sócia e amiga pessoal do magnata Christian Grey que logo trocará alianças (mais uma vez, por sinal) com Anastásia Steel, colaboradora de uma de suas empresas , com quem já foi casado e tem dois filhos. Questionada quanto a se irá aguardar a cerimônia para só então viajar, Elena foi categórica: “Infelizmente não será possível. Mas minha relação com Christian é muito antiga, há laços muito firmes entre nós. Não é uma cerimônia de casamento que nos afastará”, finaliza.


A matéria trazia até foto:

- Desgraçada! Aquela frase dúbia dela sairá caro. Eu garanto Ana! Não estrague seu dia por causa disso. – Como Elena podia insinuar que o casamento não os impediria de manter uma relação?
                - Meu dia está ótimo! – Ela o beijou. – Que se suma pela Europa e nos deixe ser feliz. Além disso...é ótimo saber que eu valho por DOIS assaltantes.
                - Você é um perigo, Ana. – Disse ele.

                Algum tempo depois...

                Chega o grande dia. Toda a família mal se continha de tanta felicidade. Teddy fora arrumado elegantemente em terno e gravata. Ele teria a importante missão de entrar, junto com o avô, na igreja conduzindo Ana até o altar. Phoebe já seria uma atração da noite apenas pela fofura, mas ainda ganhou um vestido de festa com aplicação de flores.


Como a cerimônia não seria realizada na igreja, Ana optou por um vestido muito mais sensual do que o utilizado na primeira vez que se casou. Esse combinava muito mais com a Ana segura e dona de si que há alguns anos.

                Ainda precisava ver se agradaria Christian, mas sabia que independente do modelo ele estaria aguardando por ela ansiosamente, desejando dizer o SIM que os uniria ainda mais.

E assim foi. Grey estava nervoso. Arrumava e desarrumava a gravata conforme os minutos passava. Até que a viu. Linda! A mais bela de todas, a dona de sua vida, de seus sentimentos e seus desejos. Uma lágrima silenciosa rolou por seu rosto.

- Acho bom você cuidar MUITO bem dela, Grey! – Seu sogro disse. – Não estou afim de usar essa gravata num terceiro casamento.
- Pai!
- Também não está nos meus planos, Senhor Steel. Não permitirei que Ana peça o divórcio uma segunda vez.

Após ouvirem todos os proclamas e fazerem as juras, trocaram largas alianças que continham o nome um do outro.   Durante a festa os noivinhos do bolo fizeram sucesso. Foi um presente de Kate.


- A noite vai ser boa hemmmm maninho! – Gritou Elliot.
- Você nem imagina! – Respondeu Grey puxando Ana para a valsa dos noivos, que não foi uma valsa exatamente, mas sim um tango sensual e apaixonado. Não era uma dança, era o início do que só terminaria na suíte de núpcias. E eles não esperariam muito.

- Senhora Grey,  você está me matando. Espero que não tenha nenhum apego a esse vestido...vou rasgá-lo todinho. – Disse mordiscando seu pescoço.
- Comporte-se, meu marido, estamos com os convidados.
- Vamos nos despedir? – Era um convite irresistível.


Já no quarto Christian lhe entregou uma caixa.
- Um presente digno dessa  deusa sensual que está a minha frente.

Ela abriu e se surpreendeu.

- Algemas? Meu marido está me dando algemas como presente de casamento? – Era estranho...ele nunca mais havia lhe amarrado desde o sequestro.
- Não se apavore antes da hora, Ana. – Ele tira os sapatos e deita na cama erguendo os braços. – Você é quem terá as chaves. Elas são a prova de que eu sou seu.

Ela sorrio.

- Então hoje você é todo meu...para eu fazer o que desejar?
- Hoje? Não. Sempre. Eu sou seu até o fim dos meus dias. Você já domina minha vida e os pensamentos, agora estou te autorizando a dominar a nossa cama

Ana sobe em seu peito e o prende a cama. O presente combinava muito com o que ela preparou para ele. Mas não entregaria agora.

- Ok, então. Eu ia lhe entregar o seu presente agora, mas vou esperar. Vamos ver se você irá merecê-lo.
- Aaaa baby...eu farei o possível para isso. – Ele a abraçou com as pernas. – Vem aqui...me beija e tira tudo.
- A não, já que você está amarradinho aí...eu pretendo aproveitar a noite. Quem sabe uma música? Aaaa sim, essa está boa. Gostou?
- Muito, Ana. Ficará melhor se você dançar pra mim...nua. Vai, minha Deusa.

E ela dançou, muito. Sobre ele, rebolando e enlouquecendo-o, sentindo-o ficar apertado dentro das calças. Mas quem foi ficando nú foi ele. Abriu a camisa, puxou o cinto, tirou as meias e puxou-lhe a calça e a cueca de um só puxão. Lá estava ele, lindo, duro e vulnerável a qualquer desejo seu. Poderia fazer tudo ou nada e ele seria obrigado  a aceitar.

- Já chega Ana! Vem....vem meu amor. Quero ver você...já faz muito tempo que não te toco. Tenha piedade.
- Mas como eu abrirei o fecho do vestido? – Perguntou inocentemente.
- Abra as algemas e eu resolvo isso!
- Aaaa não. Você terá que fazer isso sem as mãos Senhor Grey. – Ela se virou de costas e ele passou a tentar abrir com os dentes. – Será que consegue?
Ele não descansou enquanto não abriu a roupa a dentadas. Só então ela passou a tirar a lingerie.

Quando finalmente ela ficou nua, ele não entendi como era possível estar tão perfeita poucos meses após dar a luz. Estava completamente estarrecido e entregue a esposa. Acho que finalmente ela lhe traria o gozo final, mas não. Ela resolveu provocá-lo com a boca. Carícia que ele sabia ela não tinha vontade de fazer desde o sequestro já que Jack a obrigou a praticar sexo oral.

- Você não precisa, Ana. Eu não preciso disso. – Ela o estava levando a loucura.
- Eu preciso, Chris, eu preciso deixar o passado no passado. – Disse abocanhando o membro e raspando os dentes sobre ele.
- AAAAaa para Ana uauaa, eu vou gozar na sua boca e eu não quero.
- Então seja um bom menino e não goze antes da hora. – Ela estava gostando de brincar de dominar.

Continuou provocando-o com beijos, lambidas e mordidas até que realmente percebeu que ele estava prestes a ejacular e o permitiu a penetração.

- Cavalga Ana. Vai, mais rápido. Aaaa isso...vai aaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Gozaram juntos e fortemente, permanecendo abraçados até que a respiração voltou ao normal e Ana soltou as algemas.

- Por Deus Ana...eu perdi demais nesses anos. Você é uma ótima dominatrix.

Ela riu.

- Não me quer mais como submissa?
- Eu quero você de todas as formas.
- Ainda bem. Porque chegou a hora de eu entregar o seu presente de casamento.

Era um envelope com papéis e uma caneta dentro. Christian levou um tempo para entender do que se tratava. Quando leu ficou emocionado pelo que aquilo representava.

- É o contrato que te propus há anos. – Ele olhou a última página. – Você assinou. Você aceitou ser minha submissa.

Ambos sabiam que  aquilo não era legal, era apenas simbólico. Mas representava a entrega dos dois aquela relação, hoje muito madura.

- Falta meu dominador assinar!

Ele o fez:

Christian Grey

Papéis assinados e novamente guardados no envelope. Eles eram importantes? Não! Mais valia a confiança e a relação deles, já com duas lindas crianças como frutos.

- Eu posso te dominar ou ser dominada, Christian. Não importa! Só me interessa que eu seja sua e você seja meu até ficarmos bem velhinhos porque eu não saberia viver sem você. Eu te amo, meu 50 Tons.
- E eu te amo, Senhora Grey.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário