terça-feira, 14 de maio de 2013

Casamento, Fuga e Vingança - Capítulo 13: Retorno antecipado




Muito menos por vontade e mais para evitar problemas, fui em direção ao apartamento onde Tânia morava. Ela não sabia que eu iria para lá, mas atendeu a porta rapidamente. Eu tive digamos...uma grande... surpresa.



Tânia usava a lingerie mais sensual que já vi. Era composta por um sutiã totalmente transparente, ligado por finíssimas tiras a uma minúscula calcinha. Não deixava muito à imaginação e era complementado com luvas pretas e uma venda da mesma cor, porém rendada e que permitia a visão. As costas eram totalmente abertas e no bumbum existia apenas um fio.
Quando ela abriu a porta fiquei completamente chocado. Não pela ousadia ou pela beleza, estas já bem comuns, mas pela surpresa. Eu tinha resolvido vir aqui de uma hora para outra, então como Tânia pode me esperar assim?

- Como sabia que eu viria? – Disse já salivando.
- Eu ... adivinhei, meu homem, meu dono.

Não cai nessa, mas se ela oferecia tudo aquilo para mim, porque recusar? Apenas fechei a porta e a encostei nela tomando posse do que era meu. Rasguei aquele maiô todo, não por desespero em ver o que havia por baixo, podia ver tudo até sem tirar a peça, mas para saber que quem fosse realmente aguardado, não teria a mesma recepção. Depois da minha saída ele poderia até chegar e saborear ela, mas apenas com os restos e retalhos, eu teria a refeição principal.
Quando estava gozando no seu meio ela resolveu estragar a noite.

- Tânia...você é perfeita na cama. – Isso era verdade.
- Melhor que ela?
- Precisa começar com isso?
- É só para confirmar. – Ela então voltou a me chupar e disse algo que me deixou raivoso. – Será que ela não está fazendo isso com alguém? Agora, nesse mesmo momento?
Saí da cama e comecei a me vestir naquele momento. De uns tempos para cá Tânia sabia exatamente como apagar meu fogo.

- Se você não tem assunto melhor, vou embora.
- Não aguenta a verdade? Assim vou pensar que está com ciúmes.
- Ciúmes eu? Se eu fosse ciumento não teria uma relação com você Tânia! Não pense que sou idiota!
- Não sei do que está falando. Eu não o traio como a Feia fez. – De uns tempos para cá Tânia começou a apelidar Isabella de Feia, antônimo do apelido Bella.
- Não fale de Bella.
- Agora ela virou a BELLA? O que aquela vagabunda horrorosa fez que você já está assim hemmm?
- Chega Tânia. Acho que isso que acontece aqui, só prova que nossa relação já deu o que tinha que dar.
- O que quer dizer? – Ela estava na cama, coberta pelo lençol, mas nessa hora estratégica levantou para circular nua pela casa.
            - Acabou. – Eu vi a raiva borbulhar em seus olhos. Eu vou viajar agora. Quando voltar acertamos tudo. Mas não precisa correr para encontrar outra casa. Terá mais de um mês para sair.
            - O que? Vai me colocar na rua. – Ela disse e eu não pude deixar de gargalhar.
            - Me recorde se eu estiver errado Tânia, mas não me lembro de ter passado esse lugar para o seu nome. Então ele é meu e você deixará ele. – Eu me aproximei dela. – E, não se esqueça, não sou bom inimigo.
            - Nem eu, querido Edward.

            Ela ficou fazendo ameaças vazias enquanto eu saia. Nada capaz de me causar preocupação. Algum tempo depois eu estava no aeroporto aguardando pelo embarque quando meu telefone tocou. Nessa hora da madrugada somente minha mãe tinha coragem de ligar.

            - Acordei meu lindo filho?
            - Não mãe, estou no aeroporto, vou embarcar em alguns minutos.
            - Vindo me visitar?
            - Não. Vou ao México.
            - Férias em Cancun com Bella? Uma lua de mel? – Ela já se animava.
            - Não Esme. Não estamos no clima certo.
            - Uma pena. Quando estiverem fale comigo. Terei gosto em emprestar minha ilha. Seu pai só serviu para fazer duas coisas que preste nessa vida. Você, meu bebê lindo, e me presentear com aquele paraíso em território brasileiro.
            - Você não tem jeito mãe.
            - Mas é para vir com sua mulher tá? A loura de farmácia nem pensar!
            - Nós não estamos mais juntos.
            - Que ótimo! O que ela fez? Já sei! Você a pegou com outro?!?!
            - Nunca tivemos uma relação séria. Não me importava dela ter outros.
            - Engraçado. Quando é da Bella...fica raivoso só de pensar.
            - Claro. Não casei com Tânia. Não será ela a mãe de meu herdeiro. Não é ela que me deve respeito. Com Bella sim eu tinha planos. – Por que ninguém consegue entender a diferença?
            - Ok...ok, não preciso ficar nervoso. Vai ficar fora muito tempo?
            - Um mês.
            - Nossa, tudo isso? – Ela se calou por um momento. – Eu estava pensado e...será que eu posso visitar Ana e Bella nesses dias?
            - Logo quando eu não estarei lá?
            - Assim conheço melhor minha nora. Que acha? Eu fico até você chegar.
            - Tudo bem. – Consenti.
            - Que ótimo. Vou amanhã mesmo!
            - Mas mãe... Isabella tem regras para cumprir e vai seguir assim enquanto estiver lá. Ela só sai com James vigiando. Fui claro?
- Aquele bruto?!
            - MÃE!
            - Ok. Como quiser.

Uma semana depois...

            Pelas informações que chegavam até mim no México tudo estava calmo em minha casa. Falei com Ana quase todos os dias e Esme tinha chegado há três dias. Ela e Bella estavam se dando bem. Tomavam sol juntas, faziam compras, saiam para almoçar e em uma oportunidade, foram a médica de Bella para seguir com o tratamento. Falei com minha mãe apenas uma vez. Nesta ela foi só elogios para a nora.

            - Tão linda e delicada. Ela merece uma nova chance. -  Dizia ela entusiasmadamente.

            Com Bella eu falei pouco. Sempre perguntava para Ana se ela estava por perto, mas ou eu ligava no momento errado ou ela preferia me ignorar. Melhor assim. Nada melhor do que a distância para colocar em ordem os sentimentos. Por não receber nada de sua atenção me surpreendi ao receber uma ligação sua.

            - Quero te pedir uma coisa.
            - Eu já imaginava. – Eu fazia questão de ser frio com ela. – O que quer? Fale logo que tenho meus compromissos.
            - Quero ir visitar meu pai. Faz meses que não o vejo. Por favor.

            Minha primeira reação foi negar, mas fiquei com pena da tristeza em sua voz e permiti.

            - Vou ver com a clínica como ocorrem as visitas e falarei para James acompanhar você.
            - Obrigado, Edward.
            - Mas Bella, não se esqueça, se aprontar alguma coisa, terá minha raiva em dobro. Ouviu?
            - Sim Edward, eu só quero ver ele.

            Eu falei com a direção da clínica para tratamento do alcoolismo onde Charlie estava e fui informado de que ele podia receber visitas, apesar de não perguntar ou pedir pela filha. Se Bella era ruim, o pai era muito pior. Aquele sim, não tinha nada no coração. De qualquer forma avisei que ela iria quatro dias depois. Após liguei para James para saber como foi.

            - Ela estava bem ansiosa. Fiquei vendo tudo de longe.
            - Ele estava como? – Perguntei já que também não o vi há muitos meses.
            - Não esboçou nada. Ela o abraçou e depois conversaram. Apenas isso.
            - Sabe o que falaram?
            - Não. Só espero que não tenham planejado nenhuma fuga. – Disse James tentando prever algo.
            - Se tentarem, cabe a você impedir.

            Eu já estava há mais de uma semana no México, louco para voltar, quando tive uma surpresa ingrata. O assessor que me acompanhava soube que rolava o boato de um acidente em minha casa. Eu gargalhei e disse ser mentira para vender revista, fofoca, mas quando meu telefone pessoal vibrou e eu vi o número de minha mãe percebi que algo de errado ocorria. Antes de atender já avisei o homem.

            - Prepare minha volta para os EUA o mais rápido possível.

            Então atendi a ligação.

            - O que há mãe?
            - Um acidente filho. Ainda não sei de é grave mas...
            - Diga que Bella está bem!
            - Eu...não posso. Eu ainda não sei.

            Sem Esme para dar notícias do que houve, recorri ao site de fofoca onde meu funcionário viu minha casa ser citada. Não era 100%, mas poderia ser uma indicação do que se passou. A notícia começava com uma interrogação:

Mulher de magnata em fuga?

Isabella Cullen, esposa do milionário Edward Cullen, sofreu grave acidente na tarde desta sexta-feira. A morena de curvas delicadas e histórico de escândalos bateu com o carro do marido ao sair da mansão onde vive. Uma fonte moradora do condomínio diz que viu o carro arrancar e quase sair dos portões da casa, mas que na hora exata eles se fecharam causando a grave batida.
A jovem está internada no hospital enquanto o marido se encontra em uma viagem ao México. Há dois dias circulam boatos que ele esteve em uma festa por lá acompanhado de uma loira voluptuosa. Verdade ou não, ele deve retornar para zelar pela esposa. Não se espera menos de um homem que recebeu de volta a mulher após dois anos de abandono. Afinal, todos nós sabemos o que Isabella fez após a cerimônia.

            Saí do site antes que eu começasse a vomitar lendo aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário