domingo, 19 de maio de 2013

Quem fará Anastasia em 50 tons de cinza????

Oieeeeeeeeeeeeeeeee

Vamos continuar com a NOSSA escolha de elenco para 50 tons de cinza?? Já que fizemos nossas apostas para Christian na semana passada, hoje é hora de Ana ganhar um rosto ou alguns rostos.

E vamos começar por Alexis Bledel. Para a minha imaginação é ela e não tem pra ninguém. A Alexis me passa a delicadeza e a força da Ana, sem falar nos olhos azuis mais marcantes que poderiam existir. 


Gosto muito também da Ashley Greene, a que fez Alice em Crepúsculo. Sim, eu sei que a Mia foi inspirada na Alice e por isso teria lógica nela fazer a Mia, mas eu acho que ela tem chance com a Ana. 

 Ainda nas atrizes de Crepúsculo, Kristen Stewart, na minha cabeça, seria uma boa escolha. Ela tem um lado delicado, mas tem um olhar forte. Espero que a Anastasia seja forte nos filmes.


Eu não gosto da ideia, mas Emma Watson é outra candidata.



Mila Kunis também não está entre as minhas favoritas. Nada contra, só acho ela latina demais para Ana descrita nos livros.



Posso ser franca? Acho a Shailene Woodley feia pra caramba..rsrsrs. Mas, como ela está cotada, procurei a foto em que ela está mais bonitinha.


A Minka Kelly eu não conhecia e achei bem bonita.


 
E a Kaya Scodelario também parece combinar bastante.




De qual vocês gostam mais????? hemmm???? Tem alguma outra?

Semana que vem terá post da Elena. Eu tenho minha preferida.

Bjs e bom semana para todos!

2 comentários:

  1. Para mim quem deveria ser Ana é Alexandra Daddario!!!! Ela não tah aí...

    Alexis Bledel é uma boa também, gosto dela.

    Agora o restante... nananinanão.. hãhã!

    kkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi

    essa eu não conheço. :(
    Na real, acho q a produção vai nos surpreender.
    bjss

    ResponderExcluir