sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dica de Leitura: O chá de bebê de Bechy Bloom


Voltei com as dicas de leitura meninas! Sabe aquele livro leve e divertido? Aquele que não te traz grande conteúdo, mas te diverte? É como assistir a uma comédia romântica bem bobinha e MARAVILHOSA?! Então...foi isso que senti lendo O Chá de Bebê de Becky Bloom!

Na verdade, essa é uma série. Lá vai:

 - Delírios de consumo de Becky Bloom;
 - Becky Bloom: delírios de consumo na 5ª Avenida;
 - As listas de casamento de Becky Blom;
 - A irmã de Becky Bloom;
 - O chá de bebê de Becky Bloom;
 - Mini Becky Bloom

Tenho certeza de que alguém irá questionar a razão de estar dando como dica de leitura o penúltimo (ainda lançado pq podem surgir outros) livro da série. A resposta é simples: eu não li os demais! rssrsrs É meninas, eu quero ler, está na minha listinha, mas ela é grande e eu ainda não consegui.

Mas na verdade essa é uma série muito simples e fácil de se apegar. Becky é um consumista sem freios. Daquelas que compra e depois sofre pelo que comprou, mas logo depois já está querendo uma nova aquisição. Que mulher não se identifica ao menos um pouquinho com Becky?!?!?! Bommm só que a Becky é jornalista (tá aí mais uma razão eu me identificar com a história) e, ainda no primeiro volume, é contratada para uma revista financeira. Então ela, que não consegue manter suas contas em dia, se vê escrevendo dicas financeiras. E o pior: perdidamente apaixonada por seu chefe, o editor da revista.

Então papo vai, papo vem e após alguns volumes, chegamos a O Chá de Bebê de Becky Bloom! Sim, nossa protagonista está grávida e agora ela COMPRA POR DOIS! Nem vou dar muitos detalhes, mas afirmo: é risada na certa. Nos divertimos muito ao ver Becky passar pela gravidez desejando estar bonita e bem cuidada.


aaaa e curtam aí o clip do filme Delírios de Consumo.

Fica a dica meninas!
bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário