terça-feira, 3 de setembro de 2013

NÃO! Eu não gostei do elenco de Cinquenta Tons de Cinza

E isso parece ser a opinião GERAL.


Independente do quão bons possam ser

Charlie Hunnam e Dakota Johnson, eles simplesmente não combinam com o Grey e a Ana que os fãs imaginavam. Claro que cada fã tinha o seu casal. O meu é (e está no tempo certo porque continuará sendo sempre):

 

O problema é que a escolha não agradou ninguém!

Ela eu até não acho tãoooo ruim. A Anastasia não é LINDA, é uma mulher comum e talvez esse seja o grande encanto de 50 tons. Essa mulher comum que deixa um homem MARAVILHOSO aos seus pés.


Só que o homem que nos apresentaram tá lonnnngeeeee, mas longeeeeee mesmo, de ser o Grey.
Fui bemmm legal com ele quando selecionei essas imagens:






E o pior é que não tem o que fazer...tá decidido e não tem volta! Cada uma das fãs terá que ficar com o seu Grey na memória. Só torço para que O Matt Bomer não tenha sido o escolhido por ELE ter dito não e que o boato de que a produção o teria vetado por sua opção sexual seja mentira. Seria o cúmulo do preconceito!




bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário