terça-feira, 23 de abril de 2013

Casamento, Fuga e Vingança - Capítulo 10: Emergência


            - Tudo bem? – Perguntei quando saí do banheiro pela manhã. Isabella estava levantando da cama, desde aquela noite ela passou a dormir na cama.
            - Tudo, minha menstruação já parou.

            Fui trabalhar e deixei James avisado que ficaria o dia todo fora. Ele tinha ordens para ficar de olho em minha esposa, mas ele podia acompanhá-la em qualquer passeio que desejasse. Vi os olhos de Ana brilharem ao ouvir eu dizer isso. A senhora romântica acreditava que agora nos estávamos nos acertando, mas não havia nada disso. O fato era único, se tínhamos de nos suportar, desde que ela obedecesse as minhas ordens poderia usufruir de conforto. E foram quatro dias sofrendo de cólicas, trancada dentro de casa, poderia ter uma tarde agradável, nada mais do que isso.
            Depois de uma manhã de muito serviço e do estresse de uma ligação de Tânia perguntando se poderíamos passar essa noite juntos, fui almoçar, participei de uma breve reunião e fui rumo à academia. No caminho meu telefone tocou, até pensei ser Tânia novamente, mas ela já sabe que não gosto de me repetir. Se eu quisesse, apareceria à noite em sua casa, se não, simplesmente não iria, não precisava dar explicações. No visor do telefone apareceu o número de Esme. Sorri ao atender.

            - Oi mãe.
            - Oi meu bebê.
            - Bebê? – Só Dona Esme mesmo.
            - Sim, é meu único filho, sempre será meu bebê. Morro de inveja de inveja de Ana. Ela tem você todos os dias para paparicar.
            - Não sou mais eu o alvo de seus paparicos. – Lembrei dela ajudando Isabella durante as crises de cólicas. Durante três dias Isabella sequer saiu da cama e Ana não parou de ajudar no que podia.
            - Eu senti um ciuminho nessa voz?
            - Não mãe. Eu consigo dividir Ana sem problemas.
            - Conversei com ela quanto a sua esposa.
            - Imaginei que Ana fosse procurar você.
            - Ela não me procurou, eu é que a pressionei para contar. Fiquei muito desconfiada quando, infelizmente, tive de trocar algumas palavras com seu pai. Ele disse que você e essa pobre moça tinham voltado e que agora ela teria seu filho.
            - E você ligou para me dar os parabéns?
            - Liguei porque fiquei preocupada Edward. Não é natural o que se passa. Não entendo, você, um homem bonito, charmoso, elegante, educado, com tantas mulheres a sua volta, obcecado em manter essa moça ao seu lado por obrigação. Por que colocar uma criança inocente no centro dessa confusão.
            - Tudo se resolve no momento em que meu filho nascer. Meu vinculo com Bella acaba ali.
            - E vai ter coragem de tirar seu filho, ainda bebê, da mãe?
            - Ela assumiu esse risco.
            - Por Deus Edward! Pense na criança.
            - Eu não vou discutir isso com você.
            - Ok. – Ela esperou um instante antes de voltar a falar. – Mas, por favor, prometa que vai tentar viver em paz com ela. Prometa!
            - Isso é coisa minha, mãe.
            - Eu vou para aí Edward. Algo está muito errado. Eu achava que Ana estava preocupada sem motivo, mas não, você está amargo. Não era assim! Isso é coisa de Carlisle!
            - Não estou em um bom momento para visitas mãe.
           
            Depois de muitos conselhos e críticas quanto a minhas atitudes consegui finalmente ir malhar. Era hora de gastar toda a raiva que sentia nos equipamentos. Corri, fiz flexões, abdominais e estava puxando ferro quando Jasper se aproximou.

            - Olha que assim o coração não aguenta.
            - Aguenta sim.
            - Cuidado para não deixar Isabela e Tânia brigando pelo posto de viúva.
            - Nem fale. Uma já dá tanta incomodação. Duas então.
            - Tânia enchendo muito?
            - Eu gosto dela, mas gostava mais quando ela me dava liberdade. Tânia sempre foi segura de nossa relação, eu ia onde desejava, saia com quem queria e nos encontrávamos quando era bom para os dois. Agora é só ligação e ciúme de Bella. Não, virou uma perseguição, estou de saco cheio dela.
            - Agora virou Bella é? Isabella, agora você a chama de Bella? Não sei se não entendo as reclamações de Tânia, vocês estão muito íntimos.
            - Vai começar você também? – Coloquei mais peso no aparelho.
            - Chega cara, vai explodir daqui a pouco.
            - Vamos sair então. Beber alguma coisa.

            Para evitar ter de falar de mim, puxei outro assunto:

            - Falou com Alice? – Ele quase se engasgou com a cerveja. - O que houve?
            - Nada, eu falei claro.
            - E? Jasper, por que está nervoso?
            - Bom haaa, você viu Alice...certo?
            - Vá direto ao ponto. – O que acontecia ali?
            - Bom...eu e Alice saímos juntos.
            - Dormiu com ela uma noite, é isso?
            - Não exatamente. Nós jantamos juntos algumas vezes nesses meses e... tivemos algumas saídas também.
            - Ótimo! – Era o que faltava. – Está namorando a amiga de Isabella, que, aliás, pode me colocar em sérios problemas.
            - É por isso que queria conversar com você. Eu garanti a Alice que sua esposa está bem, mas ela quer muito ver Isabella. E Alice é um pouco impulsiva. Tenho medo que faça algo...caso não consiga.
            - Algo como o que?
            - Vá a polícia e o denuncie por cárcere privado ou invada a casa.
            - Quer dizer que estou sendo ameaçado por sua namoradinha, é isso. Pois diga a ela que não sou bom inimigo. – Eu que ameacei.
            - Faça algo com Alice e achará alguém que não ameaça Edward. Eu sou seu amigo há anos o suficiente para saber que não brinco em serviço.
            - São bem ardilosas. Já nos fizeram brigar.
            - Não vou brigar com ninguém. Só quero que tenha em mente que Alice tem alguém por ela.
            - O que quer dizer? – Não gostei do tom de Jasper.
            - Que você faz o que faz com Isabella porque sabe que ela não tem ninguém no mundo.

            Pensei muito no que se passava ali e acabei decidindo que a melhor forma de resolver o assunto sem criar brigas com Jasper era fazer uma saída à quatro. Duas semanas depois estávamos dançando em uma badalada boate. Isabella foi avisada de que não deveria abrir a boca. Simplesmente havíamos retomado nossa história de amor.

            A noite foi agradável e curta. Assim como eu planejei, em meio ao barulho e a bagunça Alice não teve tempo de fazer muitas perguntas para Bella  e tudo o que viu foi o casal feliz que fingimos ser. A dança foi satisfatória e sensual. Acabamos nos despedindo na saída e rumamos para casa. Após uma quente viajem chegamos e começamos a nos despir ainda na sala da casa. Na manhã seguinte Ana encontrou algumas peças de roupa.
            Tivemos mais alguns dias tranquilos e de muito sexo. As poucas noites que não passei em casa estava com Tânia. Poucas noites, cada vez passava menos tempo com ela, o que não passava despercebido por ela. Mas nessas noites ela se desdobrava, fazia tudo, oferecia tudo, mas já não tinha a mesma graça. Assim se passou o restante do mês.
            A paz só acabou quando cheguei em casa e encontrei uma cena desagradável. Era na parte coberta da piscina. Ela usava um biquíni colorido e uma canga branca que abria e dizia aos gritos para James.

            - Sabe qual é o seu problema? – Ela tirou a canga e mostrou bem o corpo. – Quer e não pode ter. Aí fica me perseguindo com essa cara. Vá cuidar da sua vida!

            Não sei porque aquilo me surpreendeu, afinal aquilo era típico de uma mulher feito Isabella, sem nenhum pudor ou recato. Terminei aquela noite fazendo ela gritar na cama e depois dormindo sozinho enquanto ela voltou ao seu colchonete.
            Agora voltávamos ao pior momento no mês. Ela voltou a ter cólicas e, segundo Ana, pareciam mais fortes a cada período. Era uma sensação horrível ver todo aquele sofrimento e não ter como ajudar ou resolver. Na segunda noite eu vi ela literalmente chorar de dor e isso mexeu comigo. Sabia que ela estava um pouco fraca por não ter vontade de comer, tamanho o mal estar. Agora dois dias depois do início das cólicas eu estava à caminho para casa pensando que teria mais uma noite infernal. E ela, ainda por cima, comprovava que Isabella não estava grávida.  A surpresa, no entanto, foi ainda pior.

            - Olá Ana. – Fui até a cozinha e a beijei no rosto. – Tudo bem?
            - Sim. Bela adormeceu.
            - A tarde foi boa, tranquila?
            - Sim.
            - Vou vê-la então.

            Eu fui e me surpreendi ao não encontrá-la no quarto. Chamei e ninguém respondeu. Ouvi o barulho de água no chuveiro e fui ver. Encontrei Isabella desmaiada no Box, com muito sangue em sua volta. O líquido vermelho, misturado a água quente que corria, pintava o local e tudo parecia ainda pior.

            - ANA! Chame uma ambulância agora!
            - Eu chamei, mas o que houve? – Quando ela chegou no quarto viu eu com Bella no colo, enrolada a uma toalha já suja de sangue. – Ela está com uma hemorragia. É muito sangue. Isso não é normal.



8 comentários:

  1. estava lendo no nyah uma fic e tinha um link e acabei d conhecer esse blog encontrei essa fic e me apaixonei d cara e muito boa estou amando Parabens a autora e ao blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da fic. Aqui ou no Nyah, é sempre bom ter leitores por perto. Bjss e obrigado pelo comentário

      Excluir
  2. Bom dia grazi eu amei fics mais queria saber como encontrar tudos capitulos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia! Está tudo aqui no blog, mas esqueci de colocar na aba de 'fics concluídas'. Ainda essa semana farei isso pra ficar organizado. Mas, se preferir, envia um e-mail que eu te passo o arquivo PDF.
      Bjss

      Excluir
  3. Eu caço essa fic faz um tempo. E eu adoraria ter ela na minha coleção de fics Grazi. Vc poderia envia-lá pra mim tmb? Grata jennycat021@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. olá! Nossa, essa é velhinha. Envio sim. E fico feliz de ela ainda atrair leitores. bjs.

    ResponderExcluir
  5. Fui procurar essa fanfic para reler e vi que foi excluída do nyah, você poderia mandar no meu email? amanda_petar@hotmail.com
    Ficaria muito grata, essa fanfic é maravilhosa <33

    ResponderExcluir
  6. Oi! O Nyah me expulsou :( pq eu colocava links de imagens e isso n era permitido. Agora tenho conta no Wattpad https://www.wattpad.com/user/GrazieNina
    e um grupo no Face, além do blog.
    https://www.facebook.com/groups/419165068230758/

    Envio sim. Bjsss

    ResponderExcluir